Novo Honda TRX 420 Fourtrax. Com duas versões: uma 4x4 e outra 4x2, motor 420cc de 4 tempos, embreagem automática, partida elétrica e torque elevado, ele é a melhor opção quando o assunto é força. Perfeito para aventura, ele traz a melhor relação custo/benefício por litro de combustível.
Pode usar e abusar do novo Honda TRX 420 Fourtrax que ele aguenta.
Design
O novo design transmite a forte personalidade deste quadriciclo. O TRX 420 Fourtrax possui imponente carenagem que o deixa mais robusto e esportivo.
Pneus
Com novo desenho, permite elevada capacidade de tração e ótima aderência ao solo. A compactação no solo é mínima, tendo assim um baixo impacto ambiental.
Farol
Design moderno e integrado à carenagem. Proporciona maior segurança na pilotagem. Lentes multi-refletoras oferecem excelente distribuição de luz.
Painel
Luzes indicadoras de neutro, ré, temperatura do líquido de arrefecimento, diagnose da injeção eletrônica e acionamento 4x4 (versão FM).
Lanterna
Com moderno design, utiliza leds: mais luminosidade com menor consumo de bateria.
Motor
OHV (Over Head Valve) de 420cm³, 4 tempos e dotado de injeção eletrônica de combustível. Totalmente novo, proporciona um aumento de 27% na potência e 31,5%, no torque em relação ao modelo anterior.
Injeção Eletrônica de Combustível
O novo TRX 420 Fourtrax é o primeiro quadriciclo com injeção eletrônica produzido no Brasil, que mede a quantidade exata de combustível a ser injetado, proporcionando menor emissão de poluentes e respostas mais rápidas em qualquer condição climática e de altitude.
TraxLok (versão 4x4)
Versatilidade: possibilita selecionar a tração desejada de forma fácil e rápida, passando de 4x2 para 4x4 (acionamento com o veículo parado).
Porta-objetos
Permite o transporte de pequenos objetos
Assento
Largo e de boa densidade, oferece conforto durante a utilização por longos períodos.
Bagageiros dianteiro e traseiro
O amplo espaço de ambos proporciona praticidade para transportar cargas.
Escapamento
Fabricado em aço inoxidável, é durável e resistente à corrosão.
Preparação para engate
Com uma capacidade de rebocar até 385kg, permite uso conjugado com carretas. (bola de ingate não inclusa)
Freio traseiro
A tambor, com acionamento mecânico, proporciona frenagens progressivas. Selado, e isento de manutenção.
Motor | OHV, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido |
Cilindrada | 420,2 cm³ |
Sistema de alimentação | Injeção eletrônica PGM-FI |
Potência máxima | 26,9 cv a 6.250 rpm (SAE) |
Torque máximo | 3,4 kgf.m a 5.000 rpm |
Transmissão | 5 velocidades mais marcha a ré (R-N-1-2-3-4-5) |
Sistema de partida | Elétrica |
Capacidade do tanque | 14,4 litros |
© Copyright 2024 Lobo Motos Desenvolvido pela Biliweb Design - (42) 99101-1007